Garantia e serviços pós-venda

Ao criar os nossos aparelhos, preocupamo-nos com o conforto dos nossos clientes. Também nos certificamos de que os eletrodomésticos que adquirem os servem no seu quotidiano durante o maior tempo possível, sem falhas. É por isso que criámos um serviço técnico profissional: uma equipa de funcionários qualificados irá aconselhá-lo para que possa voltar a usufruir dos aparelhos Fagor na sua casa.

Caro cliente, para fazer um pedido de garantia, preencha o formulário ou contacte-nos.

Seleccionar el servicio

Formulário de pedido de garantia

Dados pessoais

Contactos

Detalhes do produto

Onde é que o posso encontrar?
Fechar
Selecione uma categoria e verifique onde encontrar o número
Escolha uma categoria e selecione
a data pode ser selecionada a partir do calendário ou introduzida manualmente.

Conteúdo do pedido

Documentos em anexo

Adicione anexos

Selecione ou arraste os arquivos

(.jpg, .jpeg, .png, .bmp, .pdf)

O seu pedido foi enviado

Todas as reclamaçőes săo processadas pelo Centro de Atendimento, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h ŕs 16h.
Tenha em atençăo que a apresentaçăo de um formulário năo significa que o seu pedido tenha sido aceite. Ainda precisamos de algum tempo para o processar.
No prazo de 2 dias após o registo do seu formulário, entraremos em contacto consigo por correio eletrónico ou telefone para discutir os pormenores do serviço.
Obrigado!

Formulário de reclamação pós-garantia

Dados pessoais

Contactos

Detalhes do produto

Onde é que o posso encontrar?
Fechar
Selecione uma categoria e verifique onde encontrar o número
Escolha uma categoria e selecione
a data pode ser selecionada a partir do calendário ou introduzida manualmente.

Conteúdo do pedido

Documentos em anexo

Adicione anexos

Selecione ou arraste os arquivos

(.jpg, .jpeg, .png, .bmp, .pdf)

O seu pedido foi enviado

Todas as reclamaçőes săo processadas pelo Centro de Atendimento, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h ŕs 16h.
Tenha em atençăo que a apresentaçăo de um formulário năo significa que o seu pedido tenha sido aceite. Ainda precisamos de algum tempo para o processar.
No prazo de 2 dias após o registo do seu formulário, entraremos em contacto consigo por correio eletrónico ou telefone para discutir os pormenores do serviço.
Obrigado!

¿En qué más podemos ayudarte?

Termos de garantia
Descarregue o documento Termos de garantia
Manuais de utilizador e documentação
Encontre manuais de utilizador para aparelhos Fagor
Serviço de reparação
Solicite ou agende a sua reparação ao abrigo da garantia ou serviço pós-venda
Piezas de repuesto
Busca las piezas de repuesto para tus electrodomésticos Fagor
Accesorios
Busca los accesorios para tus electrodomésticos Fagor
Serviço de Apoio ao Cliente
Contacte o Serviço de Apoio ao Cliente para obter assistência
client comfort
Nos preocupamos por la comodidad de nuestros clientes